sábado, 16 de junho de 2012

cap 4

Capítulo 4

-Ah, faz sentido. Mas acho melhor eu ir pro quarto e digerir todas essas informações, porque são realmente muitas informações!
-Está bem filha, vá lá - disse meu pai. Ele não tinha dito nada até agora.
Fui para o meu quarto e peguei meu celular, Kate já tinha respondido a mensagem, ela viria 1 hora sendo que já eram 9 horas, arrumei minha cama, coisa que eu nunca fazia e fui tomar banho, escovei meus dentes e passei um batom, depois fui ler um livro, quando cansei liguei a TV e fiquei vendo um filminho, mas quando Kate chegou eu não tinha noção de como explicar pra ela, porém sabia que teria que fazer de alguma forma, pois não aguentaria guardar esse segredo pra mim mesma além de que Kate era uma garota muito crente em coisas que os outros achavam impossível, só mais uma de suas qualidades, ela seria a melhor pessoa pra quem eu poderia contar.
Quando contei a ela, sua reação não poderia ter sido mais inesperada...ela ficou paralisada,completamente paralisada, sacudi ela mas ela continuava olhando pro nada, até que de repente ela gritou: buuuuu!
Eu quase morri do coração naquele momento, ela começou a rir mas parou quando percebeu que eu estava em estado de choque olhando pra ela sem olhar.
- O que foi Luna?-disse ela, preocupada.
Quando ela falou voltei a mim.
-É que você literalmente me matou de susto por alguns instantes...POR QUE VOCÊ FEZ AQUILO?!-explodi.
-Desculpa eu só achei que seria engraçada, me perdoe.
-Mas não foi, eu não podia ter dito nada mais sério em toda a minha vida, você tem NOÇÃO? Agora eu sou uma aberração e você vem fazer piada?
-Me desculpe, eu sou uma completa idiota mesmo, mas é que mesmo eu tendo dito todas aquelas coisas sobre acreditar no impossível e tudo mais, ainda é um choque e eu gosto de lidar com meus choques com risadas, me perdoe.
Ela me abraçou e eu comecei a chorar. 
-O que eu vou fazer Kate? Como vou lidar com isso?
-Você tem a mim e a seus pais, vamos te ajudar não se preocupe, você nunca ficara sozinha, pode ter certeza.
-Obrigada, eu te amo Kate.
-Eu também te amo Luna, você não tem ideia.
Nós duas sorrimos uma para a outra.
-Mas, agora que já superamos isso, eu fiquei com uma duvida, o que te diferencia das outras sereias?
-Bom pelo que eu entendi é porque eu fui gerada quando ainda era sereia, mas como minha mãe se transformou em humana definitivamente logo depois, essa magia mudou meu desenvolvimento no ventre, sei la, ainda não entendi direito, nem meus pais sabiam se eu iria virar sereia algum dia ou se seria apenas uma humana comum...Ainda estou confusa com todas essas informações.
-Gostaria de saber se existe outra de você por ai.
-É, talvez ela pudesse me ajudar a entender tudo isso.
-E será que existe outros seres sobrenaturais - perguntou Kate.
-Não sei, mas deve existir, nós sereias não seriamos as únicas seríamos?
-Só sei que seria bem legal.
-Com certeza, metamorfos, vampiros, lobisomens, fadas, bruxas, anjos, todas essas criaturas incríveis e misteriosas.
- Pois é - ela concordou comigo
-Sabe Kate, uma pessoa como eu não poderia ter alguém melhor como amiga. Ninguém que pudesse me aceitar tão bem quanto você está me aceitando.
-Luna, porque não te aceitaria, você só se tornou ainda mais incrível. Você é especial e eu sempre soube disso, só não sabia em que, e agora eu sei. Você sempre foi linda, divertida, leal, engraçada, uma ótima nadadora, e todas as outras características que poucas pessoas podem ver, como... você é tão gentil, mas as vezes não quer ser e sua personalidade não te deixa. Tem medo de magoar os sentimentos dos outros e as vezes acaba não sendo tão sincera por isso, mas não é por mal. Você pode ser forte, mas quando chora  mostra como e frágil. Quando você gosta de alguma coisa você fica sempre tão animada e sorri como se nada pudesse ficar ruim. Você sempre tenta defender as pessoas e mesmo que tudo aponte o contrario, você consegue achar um motivo que inocenta a pessoa, o que mostra como pode ser ingenua também. Mas também pode ficar cega de raiva, e violenta como um touro. Tudo isso mostra como é incrível.
-Kate...-não aguentei e comecei a chorar, eu tinha a melhor amiga do mundo.-Você vê o melhor de mim, algo que eu nunca faço.
-Tá ai um dos seus milhares defeitos, porque, mesmo que tenha todas essas qualidades, não se ache querida, por que você não é perfeita-disse ela de jeito brincalhão.
Olhei em seus olhos, ela também estava chorando, e nós começamos a rir entre as lágrimas.
Minha vida podia estar um caos, mas eu tinha uma amiga verdadeira e pais que me apoiavam, nada mais importava. 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário